Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de junho de 2019

ESTE É O QUE ME AMA

Resultado de imagem para Imagem de amor de Deus
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" (João 14:21).

Sempre que a Bíblia fala sobre o amor, não se trata do amor que é divulgado, ensinado e praticado no mundo. Quando esse amor é no sentido de cima para baixo, ou seja, do Senhor, em relação a nós, é algo ainda mais profundo. Outro ponto é o fato de o Senhor também se importar com os nossos sentimentos por Ele (21:15-17). Entendamos então, alguns detalhes que envolvem a relação de amor entre o Senhor e nós.

O amor ao Senhor é um amor com propósitos - 21:15,16


Aqui, Jesus faz com que Pedro se posicione em relação ao seu compromisso ministerial. Entendemos, então que o amor ao Senhor implica em atendermos o Seu chamado. É um amor frutífero.


O amor ao Senhor deve ser profundo, intenso e forte - 21:17


Trata-se de um amor pessoal, ou seja, uma relação de intimidade com o Senhor, que implica em uma entrega, total na satisfação dos desejos d'Ele.

O amor ao Senhor gera resultados 14:21b


O amor é uma relação de troca e de fidelidade e isso não muda quando se trata do amor ao Senhor e dEle por nós.

Conclusão


O amor ao Senhor, está relacionado com uma vida de entrega total a Ele e se manifesta na proporção em que O revelemos em nossa maneira de viver.

Ao Deus do amor, toda glória.
Fique sempre atualizado! Acompanhe todas as postagens do nosso blog https://conexaogeral2015.blogspot.com.br/. Temos atualização diária dos mais variados assuntos sempre com um comprometimento cristão, porém sem religiosidade. 
E nem 1% religião

Nenhum comentário:

Postar um comentário