Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2016

RABINO AFIRMA QUE ZIKA VÍRUS É "CASTIGO DE DEUS"


"Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é." - Deuteronômio 32:4 
Calamidades, doenças, violência, crise econômica, corrupção, roubos, repressão, morte, tudo isso são situações que Deus permite acontecer, para que seu Juízo seja estabelecido sobre o Brasil? Seria efeito da conhecida premissa teológica da lei da semeadura, que diz que "tudo o que o homem semear, ele certamente colherá (Gálatas 6:7)"? 

Muitos acreditam que se a iniquidade se torna coletiva, nacional, então haverá uma colheita coletiva. Afirmam que o homem abandonou a Deus, e vive na prática desenfreada da prostituição, imoralidade, mentira, corrupção, idolatria, e tantas coisas mais, com a colaboração de uma falsa igreja materialista, chantagista, barganhista, idólatra, mentirosa, permissiva e facilitadora com o pecado, com seus líderes que visam apenas dinheiro e poder político. Pregam que Deus, por ser justo, revelará do seu amor através do juízo, da disciplina, para que o homem se humilhe, se arrependa dos seus maus caminhos e se converta à Cristo. 

Essa corrente teológica afirma que para piorar, ainda existe a elite globalista eugenista, que visando lucrar e matar a população, impõem suas vacinas, que são mais mortais que o próprio vírus. Segundo seus pregadores, Deus também reserva um juízo duríssimo. 

"Misericórdia de Deus? Sim... ela já foi revelada através de Jesus Cristo na cruz do calvário. Agora basta que o homem se volte ao caminho da salvação, através de uma sincera conversão", afirmam em suas pregações. 

O Zika-vírus 


O Ministério da Saúde confirma que o novo vírus circulando pelo país, o zika é um vírus originário da África transmitido pelo Aedes (a pronúncia correta é "édes") aegypti, mesmo mosquito que transmite a dengue, a febre amarela e o chikungunya. 

O Instituto Evandro Chagas confirmou 16 casos no país: oito no Rio Grande do Norte e oito na Bahia. Não há, ainda, registro de morte causadas pelo vírus, cujos efeitos são mais brandos que os da dengue. 

A zika (sem trocadilhos infames, por favor) apresenta sintomas parecidos com a dengue: dores nas articulações e na cabeça, febre e náuseas. Mas os infectados também sofrem de fotofobia, erupções cutâneas acompanhadas de coceira intensa e conjuntivite. Os sintomas aparecem entre três e doze dias após a picada do mosquito, e podem perdurar por uma semana. Assim como no tratamento da dengue, não é recomendado o uso de ácido acetilsalicílico, devido ao risco de hemorragia. 

De acordo com o Ministério da Saúde (ms), a chegada do zika era esperada desde a Copa do Mundo de 2014, por causa do aumento de turistas. Como explica o doutor Drauzio Varella em seu site oficial, a principal forma de prevenção é combater os focos de Aedes. 

O primeiro registro de sua ocorrência foi em 1947, na floresta de Zika, em Uganda. O vírus foi isolado de um macaco utilizado para pesquisas sobre febre amarela. Em 2007 ele foi notificado pela primeira vez fora da África. 

Juízo de Deus? 


É possível olhar para o vírus Zika e ver a mão de Deus em ação? Erudito rabínico e conferencista popular, o rabino Mendel Kessin pensa assim, mas adverte: "Só Deus sabe por que ele faz o que faz, então você nunca pode falar com certeza." 

Segundo ele, há duas teorias sobre possíveis mensagens espirituais ocultas no vírus Zika. Antes de apresentá-los, é importante entender alguns fatos básicos sobre o vírus. 

O vírus Zika, transmitida por mosquitos, Está em ação no Brasil desde o ano passado. Os bebês nascidos de mulheres infectadas com o vírus estão em alto risco de ter microcefalia, um defeito grave de nascimento. Os bebês que nascem com microcefalia têm testas deformados ou ausentes. Embora haja uma variedade de gravidade, as formas mais graves são acompanhadas por atraso mental e disfunções motoras profundas. 

Recentemente a Organização Mundial de Saúde (OAS) declarou o recente incremento nos casos de microcefalia no Brasil (as estimativas variam de 2,500-4,000 casos) tornando-o uma emergência de saúde pública. Em dezembro de 2015, o jornal The Guardian relatou que Cláudio Maierovitch, um funcionário do Ministério da Saúde do Brasil, começou a aconselhar as mulheres no brasileiras que adiasse indefinidamente a gravidez. 

Em seu recente post no blog “Zika Virus: É Julgamento ?”, Bob O'Dell, co-fundador da Raiz-Source, apresentou que o vírus Zika seja uma mensagem espiritual escondida no "Julgamento de Deus." O vírus Zika seria um castigo de Deus para a imoralidade sexual. 

Por que o Brasil? De acordo com O'Dell, é porque o Brasil é "líder mundial em adultério. Não só é a pornografia em todos os lugares nas ruas, não é só a televisão chocantemente sem censura, não só é licenciosidade do Carnaval brasileiro tornar, não só é comum no Brasil para os homens manter duas famílias: uma pública com uma esposa e uma em segredo de uma amante, mas a verdade é que a igreja no Brasil está lutando com os mesmos problemas." 

Algum suporte para a teoria de O'Dell pode ser encontrado em um vídeo divulgado na semana passada pelo especialista em códigos bíblicos, rabino Mattityahu Glazerson. No vídeo, Glazerson encontra Códigos da Bíblia para um "vírus estar vindo" e por mosquito, Messias, 5776, que é o ano hebraico atual e numerosas referências a pecados sexuais. 

Uma segunda teoria liga a epidemia do vírus Zika com a história do Brasil de ação contra os interesses do povo judeu e o Estado de Israel. Depois do Holocausto, o Brasil concedeu asilo a milhares de criminosos de guerra nazistas. Em dezembro passado, o Brasil se recusou a aceitar Dani Dayan, o candidato de Israel para embaixador no Brasil, porque ele vive, e trabalha a favor de comunidades judaicas na Judeia e Samaria. E apenas na semana passada, o Brasil abriu uma embaixada para o Palestina, com uma estrutura que se assemelha a Cúpula da Rocha. A mensagem não tão velada é que o Brasil apoia o objetivo palestino de separar o Monte do Templo desde as suas origens judaicas e bíblicas. 

O famoso rabino Mendel Kessin (foto) afirmou: "Há claramente uma ligação. Estamos falando de um país enorme que foi atingida com duas coisas: crianças anormais e despovoamento do país". 

Citando a necessidade de um país para produzir uma certa quantidade de crianças para manter sua população, uma chamada nacional para aconselhar as mulheres a adiar a gravidez "é uma sentença de morte para o Brasil. Um país que é anti-semita em muitos aspectos, não merece ser um país ", disse Kessin. 

Kessin ainda refletiu sobre a possibilidade de que uma vez que ações do Brasil contra Israel representam "uma maneira distorcida, corrupto de pensar," O Brasil está sendo punido com crianças nascidas com retardo mental e outras deficiências intelectuais. 

"Esta é a minha interpretação. Quando Deus leva a justiça para toda uma nação, nós nem sempre sabemos o porquê. Uma vez que é uma calamidade nacional, uma pessoa deve levantar a cabeça e perguntar: 'O que está acontecendo?' 

Estou certo? Não. Não temos a perspectiva de entender. Obviamente o Brasil foi achado em falta. Não há dúvida de que essas pessoas estão sendo punidas. Hashem (Deus) está fazendo isso para um país inteiro. É assim que você sabe que é de Deus. O que Deus está enviando é um castigo nacional. Para devastar um país inteiro? Esta é realmente uma praga. " 

O "especialista em Fim dos Tempos" e autor, rabino Pinchas Winston, sugeriu que, como o fim dos dias se aproxima, há algo mais profundo acontecendo. "Para o descrente, nações subirem e nações caírem, nem sempre apresenta uma lógica. Para a pessoa para quem tudo é uma função da providência Divina, a justiça divina é a base de tudo o que ocorre. 

"Isto é verdade para as nações em geral, mas em particular, como a história chega ao fim. Como uma loja fechando as suas portas para o bem, existem contas a serem liquidadas, as contas o mundo pode ter esquecido, mas não o Criador. 

As manchetes só pode concentrar-se na forma como, mas a pessoa espiritualmente astutas pode até ser capaz de descobrir o porquê." 

No lado oposto, muitas pessoas rejeitam a noção de que o Brasil está sendo castigado por Deus, seja para a imoralidade sexual ou de uma história de oposição a interesses judeus e israelenses. Eles acham repugnante conectar milhares de crianças nascidas com defeitos congênitos graves ao castigo Celestial em escala nacional. 

Conclusão 


Logo quando surgiu na década de 1980, a Aids também foi considerada por muitos um castigo de Deus contra os homossexuais. Hoje em dia, sabe-se que não existe mais um grupo de risco dentre os portadores do vírus HIV, ou seja, não são mais apenas os homossexuais os únicos contaminados pela doença que, embora grave e incurável, é controlada pelo uso de medicamentos anti-retrovirais. Ou seja, a ideia de um castigo de Deus contra os gays tornou-se ainda mais absurda. Mas é sempre assim. Toda vez que surge uma nova doença, acontece uma tragédia ou uma calamidade, sempre aparece alguém para "colocar a culpa em Deus".

Não duvido que seja uma ação da lei da semeadura, ou seja, o homem sofrendo (e/ou colhendo) as consequências de seus próprios atos. Agora, atribuir a Deus a responsabilidade é no mínimo uma atitude covarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário