Enquanto por aqui muitos de nós seguem 'brincando de crente', pelo mundo se levantam muitos falsos profetas que com seus discursos de apologética antibíblica, têm convencido há muitos, inclusive os escolhidos. Seitas e mais seitas, cada uma mais esquisita que a outra, com compêndios doutrinários que fazem uma mistura de tudo quanto é crença surgem com frequência cada vez mais assustadora, afastando um número enorme de pessoas do conhecimento da Verdade. Veja essa agora.
Pastor/“profeta” anuncia o dia do “arrebatamento”
O líder do grupo religioso denominado “Corpo Místico de Cristo”, o “profeta” Francisco Javier Sànchez convence centenas de pessoas a se reunirem um local para esperar o “arrebatamento”. As pessoas crendo na “profecia” venderam tudo, entregaram aos administradores da religião e aguardam o dia.
Caso de Polícia
A investigações por parte da Policia Nacional foi possível decorrente a denuncias contra os líderes da suposta seita, o qual é acusado de manter as pessoas em condições confinamento, baseando-se em promessas de “salvação eterna”, uma vez que alega o fim do mudo e assegura estar bem próximo.
Isaac Guerra vive neste lugar por 2 semanas, e como todas essas pessoas vendeu tudo que tinha e deixou seu Guatemala nativa para vir e se juntar a este grupo.
“Vendemos nossas propriedades e com esse dinheiro que vivemos aqui. O dinheiro é administrado pelo pastor, mas a maior parte do dinheiro é investido “, disse Guerra.
O pastor Francisco Rivas, do Ministério Rios de Água Viva Internacional, lamentou que algumas pessoas não interpretam a Palavra de Deus com a direção do Espírito Santo e causam confusão.
Citando o Evangelho de Mateus, o pastor diz que “tem dias em que falsos cristos e falsos profetas se levantarão e mostrarão sinais que enganariam até mesmo os escolhidos”.
“Eu acho que há um êxtase. Mas nem mesmo anjos sabem o dia nem a hora. A igreja deve estar orando, lendo a Palavra, porque é a verdade”, concluiu Rivas.
O golpe é velho, mas ainda há quem caia.
[Fonte: Ultimato, Defesa da Fé]
Nenhum comentário:
Postar um comentário